Sem categoria

Base Pausa Para Feminices 

Olá mulherada. Hoje vim falar o que achei da tão famosa base da Bruna Tavares/Pausa para Feminices. Bruna é um ícone em produtinhos de beleza, desde que lançou a parceria com a TBlogs, vem arrancando suspiros com sua linha de make. E eu estava ansiosa pra testar a tão famosa base. Só vi resenhas falando super bem dela, e resolvi comprar. Comprei no site da TBLOGS por 35,90 + o frete. No total ficou quase 44 rúpias.

Uma coisa que gostei muito foram as cores, são 8. Ponto positivo pois muitas mulheres vão poder usar.


Foto do Blog PPF

Eu escolhi a cor 04, e acertei em cheio, ficou exatamente da cor exata da minha pele.


Usei ela por uma semana de diferentes formas pra poder falar o que realmente achava pra vocês. Ela promete ser uma base de alta cobertura, com acabamento mate. E realmente cobre todas as manchinhas sem dificuldade. Acredito que cobre até tatuagens. Olhem esse teste que fiz com lápis de olho:


Ela tem um cheirinho bem marcante e agradável. Testei aplicando com pincel, esponjinha e os dedos. E o melhor resultado alcancei com o pincel kabuk, polindo bem após aplicar uma pequena quantidade de produto como na foto. Pasmem, essa gotinha espalha no meu rosto todo.

Minha cara de bumbum com a pele sem nada, haha:

Após aplicar a primeira camada:

Mas na hora que aplico ela no meu rosto, não sinto ela secar e assentar muito bem. Mesmo polindo muito com o pincel, da para ver que estou com um “reboco” no rosto. Vi muitas blogueiras falando que ela tem um viço natural, mas na minha opinião isso não é um viço iluminado, a sensação que tenho é que a base está derretendo e que em algum momento vai acumular em algum lugar. Na verdade, vi mais caracteristicas de uma base hidratante, que é mais indicada para pele secas, do que uma base com efeito mate. Para dar o exemplo, não consigo usar ela com camisa de gola alta, porque ela transfere muito o produto. Como não sou muito fã de usar pó, não gostei muito desse “viço”.

Finalizei com uma make bem básica pro dia:


Mais um ponto positivo, é que ela fica muito bem em fotos e vídeos, reage bem aos flashs de câmera. Olha essa foto editada e tirada com flash:



OPINIÃO FINAL
: Achei que é uma base boa, com um preço bacana, a indústria brasileira está no caminho certo.  Mas não indicaria ela para uma pessoa que tem pele muito oleosa, ou que vai para lugares muito quentes. Usei ela em uma semana que estava fazendo de 15 a 20 graus em SP. Talvez por que escutei falar tão bem, criei uma expectativa enorme em cima dessa base. Mas não achei que ela substitui a Studio Fix da Mac como escutei falar. Eu amo muitos outros produtos da Tblogs, mas não compraria novamente essa base.

Beijos amores e até a próxima!

6 comentários em “Base Pausa Para Feminices 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s