SPFW

Por Dentro do SPFW 44

E  finalmente chegou a semana mais esperada do semestre. A 44ª edição do São Paulo Fashion Week. E claro, separei tudo de mais incrível que está rolando por lá pra vocês ficarem por dentro de tudo.

O primeiro desfile foi sábado (26) realizado no Teatro Municipal de SP por À La Garçonne de Alexandre Herchcovitch. Um dia antes do início oficial da semana de moda, isso porque a marca ficou de fora da line-up oficial (chocada). É claro foi um desfile super badalado, com muitas celebridades na fila A, e a imprensa cobrindo tudo. O que mais amei nesse desfile foi a trilha sonora. Não teve como não mexer o ombrinho quando começou a tocar o amado batidão na voz de Kevinho, Guimê e Bin Laden. Haha. Parkas, rendas, bordados a mão e militarismo foram destaque no desfile.

 

E quem deu a largada oficial do evento no domingo (27) foi a Iódice, relembrando o melhor dos últimos 30 anos da marca. Valdemar usou o tema Tropical Art, abusando de peças geométricas, vestidos, saias fluidas e barras assimétricas.

No terceiro dia, Paula Raia foi destaque por fazer um desfile bem diferente do convencional. Assim que os convidados chegavam ao local, eram instruídos a colocarem robes cor de rosa, já entrando na vibe do ambiente. As peças da coleção foram mostradas em quatro ambientes diferentes, enquanto as modelos faziam uma dança calma. As roupas eram leves, com organzas e algodões.

E já na Bienal, dei de cara com o letreiro colorido:

Vemos claramente lá dentro o verdadeiro See now Buy now (Veja agora compre agora), parcerias entre marcas, resgate da valorização do feito à mão. Vou mostrar mais detalhes do que rolou lá dentro no vlog que estou fazendo por esses dias 😜.

E maratona de desfiles continua na Bienal. Fiquei apaixonada pela nova coleção de Fabiana Milazzo que realmente parece ter saído de um sonho. Tudo muito leve e fluido, com organzas, bordados e chiffons de seda.

Um dos desfiles mais esperados é o de Lilly Sarti, por isso fiz questão de acompanhar de pertinho. As modelos tiveram a pele levemente bronzeada, combinando com os tons da passarela. Mostarda, tons terrosos, avermelhados, cinza e off white deram o UP na coleção.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu estou apaixonada, e vi claramente a indústria que inventa moda, que está se renovando em meio à crise e se adaptando as novidades. E não acaba por aí, a semana de moda está rolando, e vai ter mais Posts sobre os desfiles.

Beijinhos e até a próxima.😘

9 comentários em “Por Dentro do SPFW 44

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s